• 21 de September de 2017
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Avianca Brasil: Santa concorrência

Avianca Brasil: Santa concorrência

Categoria: Companhia aérea

A Avianca Brasil, uma das empresas de aviação que mais tem crescido apesar da crise no Brasil, reuniu a imprensa para anunciar várias novidades, entre elas que passa a voar para Miami, nos EUA, e Santiago, no Chile .

Com modernos aviões A330-200 novinhos em folha, o primeiro voo a ser lançado será para Miami a partir do dia 23 de  junho de 2017.O Que Vi Pelo Mundo vê com otimismo mais estas alternativas para o consumidor brasileiro e deseja boa sorte à companhia.Afinal, a mola de um mundo moderno e civilizado é a concorrência saudável. 

Jornalista Paulo Panayotis e José Efromovich, Presidente do Conselho de Administracãp da Avianca Brasil

Questionado sobre como a empresa avalia a questão da nova legislação sobre bagagens internacionais e nacionais, o Presidente do Conselho de Administração da Avianca Brasil, José Efromovich, afirmou que “por enquanto não estamos preocupados com isso, tanto que não pretendemos cobrar pelas bagagens despachadas em nossos voos nacionais e internacionais”.

Executivos da Avianca Brasil após o anúncio: ao centro, o Presidente do Conselho da Avianca Brasil, José Efromovich

Esperamos que o consumidor brasileiros seja beneficiado com esta política da companhia. Abaixo, a íntegra do comunicado distribuído durante a coletiva de imprensa que anunciou as novidades.

 Avianca Brasil anuncia voos internacionais diretos
de São Paulo para Miami e Santiago


Companhia terá operações diárias para os dois destinos, oferecendo
duas classes de serviço; vendas para os Estados Unidos já começaram

 

 

São Paulo, 4 de abril de 2017 – A Avianca Brasil, uma das maiores companhias aéreas brasileiras, anunciou hoje que incorporou à frota seu primeiro A330-200 de passageiros. Entregue direto da fábrica da Airbus em Toulouse (França) há menos de uma semana, o jato apresenta alta confiabilidade operacional e oferece o melhor conforto aos passageiros, dentro da sua categoria de widebody. A empresa informou que receberá outras duas unidades nas próximas semanas, que serão utilizadas para operar voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para os destinos internacionais Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

“Atenderemos os novos destinos no exterior com segurança, eficiência e qualidade. Estamos promovendo a transição para um próximo ciclo de crescimento, construindo uma companhia mais forte, mais madura e mais competitiva”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “A chegada do A330 é resultado de um projeto que vem sendo maturado há anos pelas nossas equipes. Decidimos lançá-lo neste momento porque entendemos que há boas oportunidades de negócios e espaço para bem servir os passageiros internacionais, desenvolvendo ainda mais a nossa empresa, a representante brasileira na Star Alliance”.

As novas aeronaves da Avianca Brasil chegam configuradas com duas classes de serviço: terão 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

A companhia irá propor uma experiência diferenciada na classe Executiva. O design interno escolhido garantirá maior privacidade e conforto aos clientes. Dispostos na configuração 1-2-1, com divisórias, os assentos reclinarão até 180 graus, na posição fully-flat,e todos os passageiros terão acesso direto ao corredor. À sua disposição, o cliente Business terá um avançado sistema de entretenimento on-demand, com ampla variedade de filmes, séries e jogos, visualizáveis em telatouchscreen de 15 polegadas. As poltronas irão oferecer, ainda, controle remoto, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão para USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

“A classe Executiva é um produto novo no nosso portfolio. Em algumas semanas, apresentaremos detalhes sobre o serviço de bordo e o kit de amenidades, mas podemos adiantar que fizemos profundos estudos de mercado e que manteremos no segmento internacional a excelência de serviços pela qual somos reconhecidos no mercado doméstico”, destacou Pedreira.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros terão entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés.

Os jatos também virão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar o melhor bem-estar durante a viagem. A Avianca Brasil informou que, no futuro, equipará as aeronaves com wi-fi.

O primeiro destino a ser lançado será Miami. A companhia iniciou as vendas de passagens ontem para viagens a partir de 23 de junho. O voo, de numeração 8510, partirá de Guarulhos às 23:55, aterrissando nos Estados Unidos às 7:25. No sentido inverso, o voo 8511 partirá de Miami às 19:30, chegando em São Paulo às 5:00 (horários locais). Em julho, a empresa passará a voar de São Paulo também para Santiago com os novos A330, em horários ainda a serem divulgados.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.

Para acessar fotos do novo A330 da Avianca Brasil, visite o Flickr oficial da companhia. Clique aqui para assistir a um vídeo de apresentação.

05.04.2017

FONTE: Gerência de Relacões com a Imprensa Avianca Brasil